quinta-feira, dezembro 29, 2005

A todos um bom ano novo!

Apesar da ausência, venho hoje afirmar-vos que o facto de não aparecer como colaboradora activa, assídua, significa que me tenha afastado completamente do blog. Continuo em sintonia com o professor e colegas que aqui participam, lendo os artigos que vão sendo publicados.

Ainda não tenho condições nem oportunidade para poder estar em contínuo contacto convosco pelo que não tenho outra solução que enviar-vos hoje esta mensagem:

De entre as muitas coisas boas que vivi ao longo deste ano, guardo com muito carinho o período em que convosco partilhei das aulas e actividades desenvolvidas no âmbito da disciplina de Currículo e Cultura. Foi, para mim, extremamente gratificante conhecer-vos nestas circunstâncias!

Desejo que o ano que se avizinha tenha muitos momentos destes, em que o nosso ser se encontre em pleno estado de satisfação com a vida próxima que à nossa volta se desenrola. A final, é nestas pequenas alegrias que vamos conseguindo encontrar o alimento necessário para ir ultrapassando aos óbstáculos que o dia-a-dia nos coloca.

Aqui ficam os meus mais sinceros votos de uma passagem de ano animada para todos e um ano novo carregado de esperanças!

5 comentários:

Marta Pinto disse...

Sim Isabel, foi muito agradável conhecermo-nos ao longo das aulas de Currículo e Cultura. Espero que momentos como esses se repitam durante o mestrado em 2006.

sofia disse...

Isabel, a minha participação também tem sido muito reduzida, no entanto desejo-te a ti e a todos uma bom ano 2006, cheio de saúde, alegrias e sobretudo muitas oportunidades...

AntonioPacheco disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
AntonioPacheco disse...

Um Bom Ano de 2006 para todos os "Plásticos"!

Varela de Freitas disse...

Por várias razões - e a Isabel sabe de uma delas - este seu post deu-me muita alegria. Um bom ano e muita vontade para continuar!