sexta-feira, novembro 25, 2005

Um dia diferente


Hoje não nos vamos encontrar como tem sido hábito para pormos em comum o que foi o trabalho da semana. Cada um de vós, e eu próprio, teremos um dia diferente mas, de qualquer modo, um dia em que vamos ter em atenção os objectivos da nossa unidade.

Foi uma semana muito rica. Estamos a demonstrar exuberantemente as potencialidades que a Internet, por um lado, e o blog, por outro, possuem no processo de aprendizagem. As barreiras que existiam na procura do conhecimento têm vindo a cair; e se há riscos nesta demanda do saber (afinal, na Net há verdade e mentira) os aspectos positivos superam os negativos.

Como vosso professor, estou contente com o que tendes feito e gratificado pelo entusiasmo que percebo nas vossas intervenções. E, como vos disse, tenho aprendido também!

Bom trabalho!

7 comentários:

AnaOliveira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
AnaOliveira disse...

Obrigada pelo reforço positivo!

AntonioPacheco disse...

Muito obrigado, professor.

anacarreira disse...

Ensinar é o exercício da dádiva e da partilha. Aprender é a descoberta da magia do mundo. Obrigada professor, mas também, obrigada a todos, pelas intervenções neste blog.

Delfim Peixoto disse...

Como os meus colegas agradeço profundamente as suas palavras, Professor.
Há que interiorizar que nós ( alunos ) temos de ser os melhores, ou pelo menos dar o máximo...isto só se consegue com um bom líder, com un Bom Professor!
Obrigado!

antónio rui disse...

...colegass e amigos esta a parecer a despedida.. a hora do adeus e finalissimo balanço do apocalipse...:)
isto esta no começo...e ainda bem ;)

mariajorge disse...

Conseguiu ser mais que um professor... conseguiu ser um amigo.
Os amigos não se despedem, estão sempre presentes.